quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Certificado do Encceja já está disponível

POR Jornal Somos | 07/12/2018
Certificado do Encceja já está disponível

Brasil Escola

A

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), informa que o certificado de conclusão do Ensino Médio (Encceja) 2018 já está disponível. O procedimento começou no dia 3, após o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação, liberar o banco de dados para as instituições certificadoras pela necessidade de atualizar os Sistemas de Certificação.

 

 

Em Goiás são 44 instituições certificadoras, em Rio Verde é o Colégio Estadual João Veloso do Carmo. Os resultados estão disponíveis na Página do Participante, no link Resultado Individual. Outros resultados como a certificação do Ensino Fundamental, para pessoas privadas de liberdade e as realizadas no exterior serão divulgados ainda neste mês, mas sem data prevista.

 

 

O interessado no Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Declaração Parcial de Proficiência deve comparecer em uma unidade certificadora com documentos pessoais, boletim com as notas do Encceja e preencher um requerimento. O interessado receberá uma declaração que vale por 90 dias enquanto aguarda o Certificado oficial.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: