sexta-feira, 19 de abril de 2024

Central de Videomonitoramento da GCM flagra ação de criminosos que acabam presos no centro de Rio Verde

POR | 28/04/2020
Central de Videomonitoramento da GCM flagra ação de criminosos que acabam presos no centro de Rio Verde

GCM

A

A Central de Videomonitoramento da Guarda Civil Municipal (GCM) flagrou ontem pela madrugada, segunda-feira (27), dois indivíduos mexendo em carros estacionados e em portas de estabelecimentos comerciais no Setor Central de Rio Verde, oportunidade que encaminhou a equipe 002 da GCM para verificar o que a dupla planejava.

 

De acordo com os guardas, chegando ao local informado, se depararam com os suspeitos, que ainda estavam ali, momento que acionaram reforço da equipe 007 e juntos, abordaram os homens. Com um deles foi encontrada uma bolsa, a qual continha dentro, três notebooks, uma caixa de som e uma carteira com documentos em nome de terceiros e a quantia de R$ 15.600,00 em cheques.

 

Quando interrogados, os abordados confessaram que haviam arrombado a janela de um estabelecimento, de onde furtaram os objetos flagrados. A dupla recebeu voz de prisão e foi levada para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados por invasão e furto.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: