sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Central de Regulação Ambulatorial é inaugurada em Rio Verde

POR Jornal Somos | 25/10/2019
Central de Regulação Ambulatorial é inaugurada em Rio Verde

Prefeitura

N

Na tarde desta quinta-feira (24), o prefeito Dr. Paulo do Vale inaugurou a Central de Regulação Ambulatorial, que irá unificar a regulação de exames de médio e alto custo, cirurgias e internações, nos serviços de urgências, leitos hospitalares e demais serviços ambulatoriais realizados pela regional Sudoeste do SUS e em Goiânia.

 

 

Dr. Paulo ressaltou a importância da nova Central para garantir a humanização da saúde e o melhor atendimento aos pacientes, que irão continuar usando estes serviços da mesma maneira, mas agora em uma sede com mais conforto e de maneira mais ágil. "Nós não temos medido esforços para garantir o atendimento cada vez melhor, e isso que é importante, o dinheiro público voltando em investimentos para a população", reforçou.

 

Para o paciente, o contato inicial continua sendo nas unidades de atendimento, como UBS's, CAIS, Hospital Municipal Universitário e UPA, onde são realizados os atendimentos primários ou em emergência, e a partir daí são feitas as orientações para a regulação de exames, cirurgias ou demais atendimentos que serão regulados na nova Central. "Nós realizaremos cerca de 1.100 atendimentos nessa central. É público, é SUS, e tem que ser o melhor!", declarou o secretário municipal de saúde, Eduardo Ribeiro.

 

A nova central e o novo sistema de regulação passam a valer a partir desta sexta-feira (25). A Central de Regulação Ambulatorial está localizada na Avenida Eurico Veloso do Carmo (Av. Barrinha), Nº 306, Qd. B, Lt 07 no Jardim Goiás. Para mais informações, o telefone é (64) 3620-2030.

 

Fonte: Pedro Cabral

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: