terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Centenas de vagas para estágio em Rio Verde todos os dias

POR Jornal Somos | 17/01/2020
Centenas de vagas para estágio em Rio Verde todos os dias

James Mateus

C

Centenas de vagas para estágio são oferecidas todos os dias, pelo Instituto Evaldo Lodi (IEL) em Rio Verde, buscando possibilitar aos estudantes, uma experiência profissional. "O IEL faz o trabalho de oportunizar vagas de estágio aos estudantes através de parcerias com as instituições de ensino, seja ensino médio, técnico ou superior, junto de empresas que abrem oportunidades. Assim, nós fazemos a ponte entre as instituições de ensino e as empresas que querem contratar estagiários .", explica o Gerente Regional do IEL, Juliezer Souza.

 

Além do interesse em estagiar, também é necessário atender alguns requisitos para concorrer as vagas ofertadas pelo IEL. "Basta ter mais de 16 anos e estar estudando regularmente para efetuar o cadastro no sitedoestagio.com.br, que automaticamente passará a concorrer as vagas ofertadas.", afirmou o gerente.

 

São oferecidas vagas nas mais diversas áreas, como administração, farmácia, contabilidade, física, direito, enfermagem e muitos outros. "A ideia que vendemos aos empresários é que além do estágio ser interessante para o aluno, também é uma oportunidade da empresa reter talentos.", disse Juliezer.

 

"O principal benefício para o estagiário é o conhecimento prático da função a qual o aluno estuda e deseja ingressar no mercado de trabalho, situação que só é possivel através da vivência na rotina, além de que os estágios têm uma remuneração de acordo com a carga horária.", finalizou o gerente.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: