sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Na tarde de ontem, quarta-feira (17/8), uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, foi direcionada até o centro de Rio Verde após receber a solicitação de uma vítima de roubo. Segundo o relato no extrato de ocorrência policial, a vítima informou estar parada com o aparelho telefônico na mão, quando um indivíduo de bicicleta passou rapidamente ao seu lado, tomando seu aparelho e fugiu.
Com as informações, a equipe iniciou o patrulhamento para localizar o suspeito. E, através da geolocalização emitida pelo aparelho, a os militares seguiram até uma quitinete no Jardim Goiás, onde foi localizado um suspeito que batia com as mesmas caracteristicas descrita pela vitíma.
Ao ser abordado pela equipe, o suspeito confessou o crime, mas que teria vendido o telefone para um rapaz conhecido como "Rato" pelo valor de R$ 300,00 e informou a equipe onde o segundo suspeito estaria localizado.
A polícia então se direcionou para este novo endereço, onde conseguiu localizar o segundo indivíduo, que mentiu em um primeiro momento dizendo ser morador de rua e que não teria conhecimento do fato. Entretanto, "Rato" não conseguiu sustentar a história e confessou ter comprado o aparelho celular do comparsa.
Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e levados até a 8º Delegacia Regional de Polícia, foram autuados pelo crime de roubo e receptação, ficando à disposição da autoridade presente para medidas cabíveis. Aproveita-se para reforçar que segundo o Artigo 180, do Código Penal Brasileiro, quem receptar objetos furtados pode sofrer pela de reclusão de um (1) a 4 (quatro) anos, e multa.
ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.