quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

CBM realiza resgate de criança presa em guarda-volumes de agência bancária

POR Jornal Somos | 17/04/2019
CBM realiza resgate de criança presa em guarda-volumes de agência bancária

Assessoria

O

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO) em Rio Verde, resgatou na noite dessa terça feira (16) uma criança presa em um guarda volumes de uma agência bancária, na Cidade de Rio Verde. 

 

Segundo a mãe da vítima, ela usava o terminal de autoatendimento, quando um de seus filhos de aproximadamente 5 anos, entrou ou foi colocado pelo irmão mais velho dentro da gaveta do guarda volumes, que a fechou logo em seguida. A mãe ao perceber o que havia ocorrido ligou para o telefone de socorro do CBM (193), que imediatamente chegou ao local.

 

Percebendo que a porta era aberta por dispositivo eletrônico, e que o aparelho estava desligado, a equipe decidiu por técnica de arrombamento, resgatando assim rapidamente a criança que ficou aos cuidados de sua mãe.

 

O Corpo de Bombeiros Militar recomenda aos pais e responsáveis, monitoramento integral e constante as crianças, principalmente em locais estranhos a sua rotina diária.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: