quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

CBM combate incêndio em loja de móveis no Bairro Popular

POR Jornal Somos | 14/05/2019
CBM combate incêndio em loja de móveis no Bairro Popular

Assessoria

N

Na noite de ontem, segunda feira (13), uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Rio Verde atendeu uma ocorrência de incêndio em um comercial de móveis novos e usados, no Bairro Popular.

 

De acordo com a assessoria dos Bombeiros, para conter o fogo foram necessárias 4 viaturas, 16 bombeiros e 6000 litros de água. O incêndio consumiu 70 metros quadrados da área da loja, com prejuízo de R$ 32.000,00 em móveis variados e colchões, sendo preservado mais de 500 metros quadrados, inclusive outras lojas vizinhas e outros estoques. Eles ainda descreveram que:

"Chegando ao local havia uma grande quantidade de fumaça. O fogo estava concentrado em uma casa nos fundos do comércio, que servia como depósito da loja. Devido à grande proporção do incêndio a equipe do CBM manteve uma linha de ataque e resfriamento nos imóveis vizinhos, pois o foco do incêndio estava aquecendo sua estrutura.

Os agentes cortaram a corrente que dava acesso um portão lateral da empresa, onde tiveram acesso direto a origem do incêndio. Segundo informações dos proprietários da loja, havia muitos móveis desmontados e alguns montados dentro da casa, além de colchões e receptores.

 

Devido à grande quantidade de material combustível a equipe gastou cerca de 40 minutos para extinguir as chamas e cerca de 50 minutos para remover o material, fazendo o rescaldo. Não houve vítimas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: