sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

CBM combate incêndio em indústria em Rio Verde

POR Jornal Somos | 31/07/2019
A

As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas no início da madrugada dessa quarta-feira, 31, através do telefone de socorro 193, para combater um incêndio em uma indústria de processamento de matéria prima e produção de maravalha.

 

Os bombeiros iniciaram os combates imediatamente após chegarem ao local. Com dois caminhões de combate a incêndios, foram feitos ataques diretos as chamas visando proteger, principalmente os equipamentos de maior valor usados no processo industrial, confinando o incêndio a uma área de depósito.

 

Devido a intensidade do calor, todo o teto da área de depósito cedeu caindo sobre os fardos de maravalha e alguns equipamentos no depósito. No momento do incêndio haviam alguns caminhões no local, que foram retirados rapidamente pela equipe sendo que em um deles houve um princípio de incêndio, porém, devido a ação rápida dos Bombeiros Militares, foi controlado salvando toda parte de cavalo e parte da carreta.

 

 

As equipes do Corpo de Bombeiros permanecem no local até o momento, realizando trabalhos de rescaldo, e combate a focos secundários. Confira as imagens:

 

 

 

 

 

 

Confira o vídeo:

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: