sexta-feira, 24 de maio de 2024

Rio Verde

Casos de violência doméstica são registrados em Rio Verde nesta quarta-feira (07)

POR Marcos Paulo dos Santos | 08/02/2024
Casos de violência doméstica são registrados em Rio Verde nesta quarta-feira (07)
E

Em intervalo de horas, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a três ocorrências de violência doméstica registradas nesta quarta-feira (07) em Rio Verde.

 

 

Durante a manhã, na Vila Renovação, um homem foi detido após quebrar bens de uma mulher e ameaçá-la de morte. Segundo a ocorrência, ela teria vendido um veículo ao seu antigo companheiro, porém este se recusava a comparecer no cartório, o que fez a mesma reaver o veículo levando o mesmo para a residência. O autor, então, foi até a casa da vítima e a agrediu, quebrando o retrovisor da motocicleta pertencente a ela. O rapaz foi autuado por lesão corporal dolosa.

 

 

Já no Bairro Popular, uma mulher acionou a PM porque solicitou ao marido ajudar na limpeza da casa. Com o pedido, ele ficou transtornado e pegou o celular da mulher para transferir um valor para ele, sendo negado. Foi nesse momento, que ele quebrou o telefone e outros objetos da vítima. Com medo de ser agredida, a mulher saiu da casa e trancou o homem até a chegada da polícia.

 

 

Portando uma arma branca, um rapaz foi detido após agredir a irmã menor de idade por não ceder a senha do wi-fi para ele. Segundo o boletim oficial, o rapaz começou a ofender e dar murros na cabeça da vítima. A mãe de ambos teve que entrar na briga para que as agressões fossem interrompidas. As partes foram conduzidas para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP), sendo autuado por violência doméstica.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: