sábado, 23 de novembro de 2024
Foto: Polícia Militar de Goiás
Neste domingo (27), dois casos de violência e ameaça contra a mulher foram notificados em Rio Verde e Santo Antônio da Barra pela Polícia Militar.
Em Santo Antônio da Barra, uma patrulha foi deslocada até uma residência onde um homem danificou a porta do imóvel e ameaçou uma vítima logo após ela ligar para a emergência. Segundo a mulher, ele não teria aceitado o fim do relacionamento. Ambos foram encaminhados até a Delegacia Regional da Policia Civil (8ª DRP) para medicas cabíveis.
Outro caso aconteceu dessa vez, no Bairro Promissão envolvendo uma senhora que foi agredida fisicamente e ameaçada de morte. Segundo a polícia, a mulher recebeu puxões de cabelo e teve a cabeça batida contra a parede pelo companheiro, que também tomou o seu celular. Para evitar o pior, ela acabou se escondendo na casa de um vizinho.
O suspeito das agressões foi encontrado pelos agentes com sinais de embriaguez, recebendo voz de prisão em flagrante e encaminhado à delegacia. A mulher registrou um boletim de ocorrência e solicitou uma medida protetiva contra o autor.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Parceria entre Sindicato Rural de Rio Verde e Senar Goiás visam aumentar a qualidade da mão de obra na região