quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução
Na manhã desta quinta-feira (07), durante entrevista ao programa Papo Líder da rádio Líder 95, os advogados Dr. Lindomberto Moraes e Dr. Felipe Vilela, que defende José Domingos, falaram sobre o caso.
O menino de 10 anos, está desaparecido há quatro meses, em Rio Verde-GO. Para a Polícia Civil, o padrasto é o principal suspeito, e as linhas de investigação apresentadas sugerem que José Domingos tenha matado o garoto.
Apesar das alegações, a defesa acredita na inocência do padrasto. “Não tem nada que possa comprovar que ali houve uma luta corporal ou que houve um exquartejamento”, explica o advogado.
Outro detalhe no qual os advogados contestam seria o tempo que, na investigação aponta que José Domingos teria praticado o crime. "Em 40 minutos, um camarada que é extremamente simples, uma pessoa muito simples, o estudo dele foi muito pouco, ele conseguiu fazer isso tudo, limpar e não deixar nenhum sinal de nada?!", completou o advogado.
Para conferir a entrevista completa, clique aqui.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.