terça-feira, 01 de outubro de 2024

Caso Larissa Araújo: Acontece agora o Júri Popular do acusado de ter assassinado a fisioterapeuta em Rio Verde

POR Thais Cabral | 04/04/2024
Caso Larissa Araújo: Acontece agora o Júri Popular do acusado de ter assassinado a fisioterapeuta em Rio Verde

Foto: Jornal Somos

C

Começou na manhã desta quinta-feira (04) o julgamento do acusado de ter matado Larissa Araújo, de 25 anos, em Rio Verde, Goiás.

 

Na porta do Fórum de Rio Verde, com capacidade para 180 pessoas, muitas pessoas, entre familiares, amigos e populares, aguardavam para entrar.

 

O pai de Larissa, o senhor Omarai Ferreira, falou ao Jornal Somos, expressando esperança de que a justiça seja feita e que o acusado receba a pena máxima.

 

Jefferson Erivaldo da Silva Nascimento foi preso em 02 de outubro de 2023, após capotar o carro com o corpo da vítima escondido no porta-malas, que foi arremessado na BR-060.

 

Nas investigações realizadas pela Polícia Civil de Rio Verde, concluiu-se que Jefferson teria invadido a casa de Larissa, que estava sozinha, com a intenção de roubar a residência. Além dos objetos furtados, ele abusou sexualmente da vítima e a matou. Exames periciais confirmaram a presença de material genético no corpo da jovem.

 

Posteriormente, ele tentou fugir pela BR-060 com o carro da vítima, mas capotou o veículo. O corpo da jovem, que estava envolto em lençóis e cobertores, foi arremessado para fora, revelando o crime.

 

O julgamento teve início às 09h e deve ser concluído até o fim do dia (04), e o acusado pode ser condenado a até 40 anos de prisão pelos crimes cometidos.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: