quarta-feira, 04 de novembro de 2026
Foto: GCMRV
Uma ocorrência atendida pela Guarda Civil Municipal de Rio Verde terminou com envolvidos encaminhados à delegacia na tarde desta segunda-feira (23), no bairro Jardim das Margaridas, após suspeitas de estelionato e possível adulteração veicular.
De acordo com a ocorrência, a GCM foi acionada para averiguar uma negociação de veículos. No local, um dos envolvidos relatou que suspeitava ter caído em um golpe depois de trocar um carro por uma motocicleta. Após o acordo, a moto apresentou problemas e acabou sendo bloqueada, o que levantou dúvidas sobre a procedência do veículo.
Durante a averiguação, os agentes constataram que a motocicleta possuía vínculo ativo de locação, o que impede a comercialização. A situação levantou indícios de estelionato, já que o veículo não poderia ter sido negociado.
Ainda durante a ação, a equipe verificou que o automóvel envolvido apresentava a placa dianteira fora dos padrões exigidos pela legislação. O caso pode configurar, em tese, adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Diante da situação, a motocicleta foi devolvida à empresa locadora por conta da quebra contratual, e os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso passou a ser apurado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
03/11/2026
Casal de Abadiânia morre com três horas de diferença após mais de 50 anos de casamento
Tereza Rodrigues de Godoi, de 79 anos, e Sebastião Coelho de Amorim, de 72, morreram com apenas três horas de diferença no domingo (1º), internados no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). A morte causou comoção em Abadiânia, cidade onde o casal morava.
03/11/2026
Bruno Peixoto passa o cargo de governador de Goiás ao presidente do TJGO nesta terça-feira (03)
Na primeira vez como governador de Goiás, Bruno Peixoto transmite o cargo nesta terça-feira (03) ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJGO) e anuncia que fará uma viagem ao exterior.