sexta-feira, 26 de abril de 2024

Caseiro é condenado a mais de 13 anos de prisão por matar sua companheira em fazenda de Rio Verde

POR Thaynara Morais | 01/06/2022
Caseiro é condenado a mais de 13 anos de prisão por matar sua companheira em fazenda de Rio Verde

Reprodução/Arquivo Pessoal

O

O caseiro Antônio Marcos Lima Fidelis, acusado de matar sua companheira em dezembro de 2019 em Rio Verde, foi condenado a 13 anos e 9 meses. Rosyene Domingos tinha 31 anos quando foi morta com um tiro na cabeça na fazenda onde eles moravam e o homem trabalhava.

 

 

 

A defesa de Antônio informou em nota que ele se arrepende do crime e não irá recorrer da sentença, porque a pena fixada foi praticamente no mínimo do tipo penal, que é 12 anos. Também não será solicitada a revogação da prisão do réu, segundo a defesa ele ficou satisfeito com a pena fixada na sentença por ser muito baixa.

 

 

 

 

O julgamento ocorreu na última terça-feira (31), onde Antônio foi condenado por homicídio duplamente qualificado, por dificultar a defesa da vítima e por ter matado em razão de ser mulher, caracterizando feminicídio.

 

 

 

Os pais de Rosyene, os filhos e outros familiares assistiram às 10 horas de julgamento.

 

 

 

No julgamento participaram 4 testemunhas de acusação e 5 de defesa e a decisão foi feita por 7 jurados presentes. Antônio se apresentou às autoridades no dia 6 de fevereiro de 2020 e está preso desde então em Rio Verde.

 

 

(Com informações do G1 Goiás)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: