sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
No meio da tarde de ontem, terça-feira (17/8), a equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás precisou encaminhar um casal, marido e mulher, até a delegacia de polícia de Rio Verde após uma discussão que acabou em violência doméstica e vias de fato.
Segundo as informações dos policiais que atenderam a ocorrência, quando a viatura foi até a residência do casal, no Setor Pauzanes, próximo das 15:30 horas, a mulher que era a solicitante relatou que havia pedido ao esposo (autor) que cuidasse do filho do casal enquanto se arrumava para ir ao trabalho.
Entretanto, no momento em que estaria se arrumando a vítima ouviu seu filho de 06 (seis) meses chorando bastante e foi indagar ao marido o porquê de não estar cuidando da criança. E foi em resposta ao questionamento que teria levado um empurrão que a teria derrubado no chão.
Na sequência aos fatos iniciais descritos pela vítima, o autor teria tentado enforcá-la e que, para se defender, desferiu alguns chutes no autor.
Os militares ainda descreveram que a vítima ficou lesionada no pescoço e o autor lesionado no rosto.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O autor foi autuado em flagrante por violência doméstica contra a mulher.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.