sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Polícia Militar de Goiás
Um casal foi preso nesta segunda-feira (1º) pela Polícia Militar (PM) de Rio Verde por suspeita de agredir e violentar sexualmente uma mulher em uma casa no Parque Girassol, em Rio Verde–GO.
Segundo a ocorrência, a vítima relatou que teria ido à casa do homem na manhã de domingo (30), após um pedido dele para ela ir fazer um serviço de faxina. Às 18h do mesmo dia, o suspeito pediu a mulher para fazer a janta. Nisso, a mulher do rapaz teria chegado quebrando e consertando o portão da frente e ao vê-la partiu para agressão contra a vítima. A mulher tentou fugir, mas a suspeita puxou a mesma pelo cabelo para dentro da casa e continuou as agressões.
Durante o episódio de violência, o rapaz pediu para a sua esposa se acalmar e que iria fazer o que ela pedir. Foi aí que a companheira dele pediu para que ele amarrasse a vítima e com a autorização da esposa, o suspeito cometeu o estuprou contra a mulher usando uma máscara de palhaço. O episódio de violência só parou quando a mulher estava com sangramento nos órgãos genitais.
A vítima então saiu da residência do casal, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ainda segundo a PM, o suspeito se defendeu afirmando em depoimento que estava separado da esposa e conheceu a vítima dois dias antes do fato, onde a mesma foi em sua casa onde conversara e logo depois, tiveram uma relação sexual consensual. O rapaz ainda afirmou que a mulher retornou no dia seguinte na sua residência, onde ela se deparou com a ex-esposa do suspeito. Nesse momento, segundo ele, começou os episódios de agressões sem violência sexual.
A vítima possui passagens por importunação sexual e outras ocorrências.
O casal foi preso e levado para a 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) onde o homem foi autuado por estupro.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.