quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas no Bairro Martins

POR | 02/07/2020
Casal é preso suspeito de tráfico de drogas no Bairro Martins

Divulgação

U

Um casal foi preso na tarde de ontem, quarta feira (1º) suspeito de tráfico de drogas no bairro Martins, em Rio Verde. Os detidos estavam com porções de maconha e de crack, dinheiro em espécie e um celular com registro de furto ou roubo.

 

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde, o casal foi abordado quando estava em uma moto, em atitude considerada suspeita. Os agentes fizeram busca pessoal e encontraram no bolso na frente da calça do homem uma pequena porção de substância semelhante à maconha. Com a companheira dele foi encontrado um celular com registro de furto ou roubo.

 

Mas quando questionado pelos agentes, o homem confessou que em sua residência havia mais drogas, levando a equipe até o local. Na residência foi localizada uma balança de precisão, papel filme, um tablete de maconha, nove porções de crack, R$ 357,00 em espécie e uma nota falsa de R$ 50,00.

 

Diante disto o casal foi conduzido à 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Rio Verde para procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: