sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Casal é preso por tráfico, mandados de prisão e carro roubado

POR Jornal Somos | 25/11/2019
Casal é preso por tráfico, mandados de prisão e carro roubado

Assessoria/CPE

E

Em patrulhamento tático pelo bairro Nilson Veloso 2, a equipe do Comando de Patrulhamento Especializado avistou um veículo Toyota/Etios com restrição de clonagem no sistema. Ao ouvir a ordem de parada, o condutor do veículo desobedeceu e iniciou fuga tentando evitar a abordagem.

 

Com o apoio de outras viaturas do 2º Batalhão da Polícia Militar, o veículo foi acompanhado até o setor Morada do Sol, quando finalmente foi parado. O condutor e a passageira ainda tentaram fugir a pé, mas acabaram contidos pela equipe.

 

 

Durante a busca pessoal, foi encontrada com o condutor (J.B.O.) uma porção grande de cocaína e ao checar no sistema, foi constatado ter dois mandados de prisão em aberto em seu desfavor. Com a passageira do veículo (J.F.Q.), foi encontrada uma porção de cocaína.

 

Ainda, foi constatado que o veículo Toyota/Etios estava com a placa adulterada e que o mesmo estava com restrição de furto/roubo da cidade de Belo Horizonte - MG.

 

 

O casal foi encaminhado até a 8° Delegacia Regional de Polícia, onde foram autuados por tráfico de drogas. O condutor do veículo também foi autuado por receptação, falsificação e uso de documentos falsos, e desobediência, além do cumprimento dos dois mandados de prisão em aberto.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: