quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Casal é preso por roubo em Rio Verde

POR Jornal Somos | 02/09/2019
Casal é preso por roubo em Rio Verde
N

Na manhã de domingo (01), enquanto caminhava em direção ao serviço, a vítima foi surpreendida por um casal em uma moto de cor branca, a mulher que estava na garupa, Jeneffer Moraes Silva anunciou o assalto e foi para cima da vítima, que tentou reagir. Logo em seguida o condutor da moto, Rafael Correia da Silva, apontou uma arma em direção a cabeça da vítima. O casal fugiu levando um celular j7 prata, e o cartão de crédito da vítima.

 

A polícia militar, diante das informações passadas pela vítima, iniciou uma patrulha pelo Setor Jardim América e localizaram a moto Shineray/50q branca estacionada e com o motor ainda quente. Após o reforço ser chamado, devido à quantidade de pessoas no local, os policiais entraram na casa, onde encontraram Diogenes Cardoso Oliveira, proprietário da moto e usuário de entorpecentes.

 

Na residência os policiais encontraram uma substância de cor amarelada semelhante ao crack, dois chips, as roupas que Jeneffer usou durante o assalto e dois capacetes. O proprietário da moto disse ter emprestado a moto para Rafael e após várias diligências o casal foi preso por roubo e  Diogenes foi liberado por posse, depois de assinar um TCO ( Termo Circunstânciado de Ocorrência).

Os objetos roubados e a arma de fogo não foram localizados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: