terça-feira, 23 de abril de 2024

Casal é preso no Bairro Martins por tráfico de drogas e filhos são entregues ao Conselho Tutelar

POR | 30/03/2020
Casal é preso no Bairro Martins por tráfico de drogas e filhos são entregues ao Conselho Tutelar

James Mateus

U

Um casal foi preso pela Policia Militar (PM) na Rua Almério de Freitas Prado no Bairro Martins em Rio Verde durante a noite de ontem, domingo (29), quando foram flagrados com porções de drogas prontas para comercialização na casa em que moram com os filhos menores de idade.

 

De acordo com a PM, a equipe 11164 patrulhava pelo bairro quando passou na porta da casa do casal e avistaram uma movimentação de pessoas na porta, mas quando viram a viatura, uma delas correu do local e outra tentou entrar na residência, porém, este foi contido ainda no portão e abordado. Em revista pessoal, foi flagrada uma porção de crack no bolso da bermuda, situação que fez os policiais revistarem também a casa.

 

Na sala de estar estavam os filhos e a esposa dele, que também foi abordada, oportunidade que encontraram R$ 419,00 no bolso de seu shorts. Na cozinha foi encontrado um pote de vidro com mais duas porções do entorpecente e um canivete que havia sido usado para cortar a droga. Já no quarto do casal, os militares encontraram dentro de uma sapato feminino, outras cinco porções de crack e uma faca tipo peixeira. Os policiais ainda perceberam que o casal recebia ligação a todo momento da abordagem.

 

Ambos receberam voz de prisão, instante que o homem tentou resistir a prisão e desacatou os policiais, mas foi contido e algemado, sendo em seguida, encaminhado junto da esposa, à 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas. Uma equipe do Conselho Tutelar também foi acionada para recolher os filhos do casal.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: