quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Casal é preso em posse de armas e munições no bairro Serra Dourada de Rio Verde

POR | 24/02/2022
Casal é preso em posse de armas e munições no bairro Serra Dourada de Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás/CPE

A

Após receberam uma denúncia de que havia alguém circulando com um veículo na região do bairro Serra Dourada, em Rio Verde, portando uma arma de fogo, a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), pertencente ao 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, iniciou o patrulhamento na região para confirmação e verificação das informações.

 

 

Neste momento os militares visualizaram um veículo com as características da denúncia, o qual acabou sendo abordado. Segundo os policiais, durante a entrevista, a condutora relatou que havia uma arma em sua residência e outra na residência de seu namorado. Diante dos fatos, a equipe deslocou para os endereços citados e realizaram buscas domiciliares, pelas quais foram localizados uma espingarda calibre 32 com nove munições e um revólver calibre 38 com 21 munições.

 

 

Ao final, o casala acabou sendo encaminhados para a delegacia de polícia onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, juntamente com os objetos ilícitos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: