terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Casal é preso em flagrante após furtar calças jeans no Jardim América

POR Jornal Somos | 13/12/2019
Casal é preso em flagrante após furtar calças jeans no Jardim América

Jhonny Silva

A

A Polícia Militar recebeu a informação de um furto a um estabelecimento comercial no Jardim América, o qual os autores arrombaram a porta para entrar e subtraíram cerca de 30 calças jeans, avaliadas em R$ 3 mil.

 

Após verificar imagens de câmeras de segurança para ver características dos autores, equipes iniciaram patrulhamento pelas proximidades. No momento que os militares passavam pela região oeste, receberam a informação de uma possível localização dos suspeitos, em uma casa abandonada, próxima a um posto de combustível no Jardim América.

 

Imediatamente os policiais se deslocaram até o local, onde realizaram o adentramento tático e encontraram um casal em atitude suspeita, instante que tentaram fugir da abordagem, porém a mulher C. G. L. da S., rapidamente foi contida, já o homem A. D. N. obrigou os militares a usarem da força para imobilizá-lo.

 

 

Durante a abordagem o homem confessou ser autor do crime junto de sua companheira, inclusive contando detalhes de como fez para arrombar a porta do estabelecimento comercial. Ele ainda relatou que já havia vendido duas calças e uma saia por R$ 50 para uma mulher em um bar no Setor Pauzanes, momento que os militares foram até o bar e a encontraram.

 

Os três envolvidos foram encaminhados para a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde o casal foi autuado por furto e roubo e a compradora N. V. A., foi autuada por receptação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: