quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Casal é preso com drogas e arma de fogo em Rio Verde

POR | 12/06/2021
Casal é preso com drogas e arma de fogo em Rio Verde

Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Nesta noite de sexta para sábado, as equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde, realizaram uma operação de patrulhamento na região do Setor Pauzanes com o objetivo de inibir atos obscenos praticados por indivíduos na área. Segundo a PM, durante a operação foram feitas abordagens e foi lavrado um TCO por Ato Obsceno.

 

 

Entretanto o patrulhamento pela equipe do Tático da 2ªBPM resultou também na prisão de um casal. De acordo com os militares, avistaram um veículo com indivíduos suspeitos e resolveram pela abordagem. Durante a ação policial foram encontradas porções de maconha do tipo skunk com os abordados.

 

Ao serem questionados, escrevem os policiais no boletim de ocorrência, os abordados teriam confessado que tinham mais drogas em sua residência, local para o qual a equipe se encaminhou.

 

 

No endereço identificado pelo homem e mulher foram encontrados uma grande porção de skunk e parte destas porções já prontas para venda, além de um revólver calibre .38, 04 munições do mesmo calibre, uma balança de precisão, um caderno com anotações de venda de drogas e uma quantia em dinheiro que seria fruto do tráfico de drogas.

 

Diante da situação, o casal foi conduzido para Delegacia de Polícia a fim de tomar as devidas providências. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: