Casal é preso com documentos falsos tentando sacar benefícios em agência bancária de Rio Verde

POR Thais Cabral | 24/11/2021
Casal é preso com documentos falsos tentando sacar benefícios em agência bancária de Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Civil

A

A Polícia Civil de Rio Verde, prendeu na tarde desta quarta-feira (24/11), um homem e uma mulher que estavam dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal de Rio Verde apresentando carteiras de identidade falsa.

 

 

Segundo os policiais, o casal já havia aberto contas por meio virtual e estavam na agência tentando sacar benefícios do governo federal e posteriormente contratar empréstimos junto a instituição. A suspeita, é que os indivíduos tenham praticado esse golpe em várias cidades do Estado e de outras unidades da federação.

 

 

 

Diante dos fatos, visando a elucidação de crimes possivelmente perpetrados pelos autores, em atendimento ao disposto na Lei n.º 13.869/2019, a Autoridade Policial apresentou fotos dos suspeitos e, pede no caso de identificação deles por outras vítimas, que informe a Autoridade entrando em contato pelo Disk-denúncia: (62) 9 9862-9506.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES