segunda-feira, 31 de março de 2025
Foto: Polícia Militar
Na manhã desta sexta-feira (21), uma situação inusitada e violenta mobilizou a Força Tática da Polícia Militar em Rio Verde-GO. Um desentendimento comercial entre prestador de serviços e contratante terminou em invasão de domicílio e depredação de um veículo.
Segundo a ocorrência, a vítima havia prestado serviços na área da construção civil e recebido três cheques como forma de pagamento, totalizando R$ 105 mil. O último cheque, com vencimento em 20 de março, foi devolvido por falta de fundos, o que teria gerado um conflito entre as partes.
Ainda de acordo com a vítima, por volta das 6h desta sexta-feira, o contratante e sua esposa foram até sua residência. No momento em que ele abria o portão eletrônico para sair, foi surpreendido pelo casal, que entrou no imóvel sem autorização. Apesar dos pedidos para que se retirassem, os dois permaneceram na garagem e iniciaram uma discussão.
Durante o conflito, a mulher teria retirado um martelo de dentro da bolsa e desferido diversos golpes contra o veículo da vítima, causando vários danos, conforme registrado em imagens feitas no local. Além disso, o morador informou que, no dia anterior, recebeu áudios enviados pela mulher à sua esposa, contendo acusações de roubo.
A PM foi acionada e, após diligências, localizou os envolvidos em um condomínio na zona rural, sentido Santa Helena, pela BR-452. O casal foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.