sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Casal é conduzido para delegacia após briga com agressão

POR Thais Cabral | 24/12/2021
Casal é conduzido para delegacia após briga com agressão

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

A

A Polícia Militar foi acionada, nesta quinta-feira (23/12), após solicitação de uma mulher que relatou ter sido agredida pelo seu companheiro na Vila Olinda em Rio Verde.

 

 

 

A equipe policial se deslocou até o local, onde a vítima relatou que sofreu agressão após o companheiro ter visto mensagens no seu celular com outra pessoa, o que gerou uma discussão entre o casal. Durante a discussão o agressor lhe empurrou na parede, o que causou uma lesão em seu braço direito e em seguida apertou seus dedos lesionando suas unhas, e falando que não era para ela gritar. Neste momento segundo a vítima, ela conseguiu correr para a rua e pediu ajuda a um comerciante que estava próximo, para chamar a polícia. A vítima alegou que que as agressões já aconteceram outras vezes.

 

 

 

O agressor relatou aos policiais que houve uma discussão por causa da conversa no celular, e que ela teria avançando nele, fazendo com que ele tentasse segurá-la, o que acabou gerando a lesão.

 

 

 

Diante dos fatos, o casal foi conduzido a 8ª Delegacia Regional de Polícia para demais procedimentos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: