quinta-feira, 31 de julho de 2025
Foto: GCMRV
Na madrugada desta segunda-feira (28), um casal foi conduzido à 8ª Delegacia de Polícia Civil após ser acusado de ameaças, injúrias e desacato no Bairro Promissão, em Rio Verde-GO. A Guarda Civil Municipal foi acionada por uma família que relatou estar sendo intimidada nas proximidades de sua residência.
Segundo os relatos, os envolvidos proferiram ofensas enquanto as vítimas retornavam de uma lanchonete e, posteriormente, se aproximaram do portão da casa afirmando que “matariam todos que ali moravam”. A equipe da GCM localizou o casal e outros dois indivíduos sentados na calçada, consumindo bebida alcoólica e narguilé. Após abordagem e verificação, os demais foram liberados. Durante o atendimento, a mulher se recusou a colaborar com os agentes e dirigiu ofensas à equipe.
Na Central de Flagrantes, foram entregues dois aparelhos celulares e uma carteira com valores pertencentes a ele. Os conduzidos, de 34 e 27 anos, assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e deverão comparecer em juízo para responder pelas acusações de ameaça, injúria e desacato.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Com shows gratuitos, vários eventos e diversas inaugurações, agosto será um mês de comemorações em Rio Verde