quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Segundo informações do 2º Batalhão de Polícia Militar, ontem terça-feira (27), uma equipe foi enviada ao bairro Santo Agostinho em Rio Verde, para averiguar uma denúncia anônima de maus tratos a animal.
Chegando ao local denuncia , os militares foram recebidos pela moradora da residência que permitiu a entrada deles na casa. Indo até o quintal da casa foi avistado um cachorro preso a uma corrente ao ar, sujeito a tomar chuva e sol. Foi notado que o animal não comia a dias pois estava muito magro e apresentava desidratação.
Ainda de acordo com os militares, o esposo da mulher chegou momentos depois deles com um saco de ração. Ele desamarrou o cachorro deixando-o solto pelo quintal, na sequência colocou água e ração para alimentá-lo.
Diante dos fatos o casal foi conduzido a 8º Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), onde foram autuados em flagrante pelo crime de maus tratos a animais, ficando a disposição da autoridade policial para mais medidas cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.