sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: Polícia Militar de Goiás
No final da tarde deste domingo (01), a Polícia Militar foi acionada por testemunhas para atender a ocorrência de agressão na praça do bairro Popular em Rio Verde–GO.
Segundo as testemunhas, um carro parou em frente à praça e uma moça desceu do carro, em seguida o condutor, um homem, começou a seguir e depois agredi-la com socos e puxões no cabelo, arrastando a vítima de volta para o veículo, neste momento os populares que viam a cena interviram e detiveram o suspeito até a chegada da polícia.
No local a vítima informou aos policiais que foram assistir a jogo de futebol, e na volta para casa, o condutor ficou nervoso e nesse momento ela pediu para que ele parasse o carro, onde desceu e seguiu alguns metros até o suspeito a alcança-lá. De acordo com a vítima, não houve agressão física, segundo a ocorrência, ela não apresentava sinais de agressão visíveis.
Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão para o suspeito, onde também foi feito um teste do bafômetro pela equipe da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT), verificando que homem estava embriagado, com 1,63 mg/l de álcool no sangue. O veículo também foi apreendido.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.