sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Casal briga dentro de carro após beberem e vão parar na delegacia

POR | 13/12/2021
Casal briga dentro de carro após beberem e vão parar na delegacia

Imagem: Arquivo/Polícia Militar de Goiás

U

Uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, após receberem informações pela Central 190 de uma pessoa pedindo socorro em um veículo no Solar do Agreste, encaminharam até a região para patrulhamento e verificação.

 

 

De acordo com os militares, após a abordagem, a mulher teria contato que em família (marido e filhos) teriam ido a uma confraternização da empresa em que o esposo trabalha, onde, ambos teriam ingerido bebida alcoólica. Na sequência, quando faziam o percurso de retorno para casa teriam iniciado uma discussão e havido agressões mútuas, na presença dos três filhos menores de idade.

 

 

Diante do visível estado de embriaguez dos dois adultos, foi solicitada a presença de uma equipe da AMT (Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito) para realizar teste de alcoolemia. Entretanto, após a chegada dos agentes, o condutor recusou fazer bafômetro. Diante dos fatos, o casal, o veículo e as crianças foram encaminhados para a delegacia central de flagrantes.

 

 

Também foi solicitada a presença de representante do Conselho Tutelar na delegacia, tendo em vista que os três filhos do casal são menores.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: