sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, após receberem informações pela Central 190 de uma pessoa pedindo socorro em um veículo no Solar do Agreste, encaminharam até a região para patrulhamento e verificação.
De acordo com os militares, após a abordagem, a mulher teria contato que em família (marido e filhos) teriam ido a uma confraternização da empresa em que o esposo trabalha, onde, ambos teriam ingerido bebida alcoólica. Na sequência, quando faziam o percurso de retorno para casa teriam iniciado uma discussão e havido agressões mútuas, na presença dos três filhos menores de idade.
Diante do visível estado de embriaguez dos dois adultos, foi solicitada a presença de uma equipe da AMT (Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito) para realizar teste de alcoolemia. Entretanto, após a chegada dos agentes, o condutor recusou fazer bafômetro. Diante dos fatos, o casal, o veículo e as crianças foram encaminhados para a delegacia central de flagrantes.
Também foi solicitada a presença de representante do Conselho Tutelar na delegacia, tendo em vista que os três filhos do casal são menores.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.