quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Carro pega fogo após bater em poste de alta tensão em Rio Verde

POR | 13/02/2022
Carro pega fogo após bater em poste de alta tensão em Rio Verde

Imagem: Divulgação/4º BBM-GO

N

No final da madrugada de hoje, domingo (13/02), pouco antes das 6 horas, a equipe do Corpo de Bombeiros do 4º Batalhão de Rio Verde foi solicitada à comparecer na esquina da rua 18 com a rua Cristal, na Vila Maria.

 

 

Ao chegarem, os militares perceberam que um veículo teria batido frontalmente em um poste de energia que possuía um transformador da rede de alta tensão, o qual teria se quebrado e caído em direção ao próprio veículo, que teria iniciado as chamas.

 

 

Diante disto, primeiramente, a equipe confirmou com os técnicos da operadora de energia se o ambiente não estava mais em risco por conta da energização, e então realizara o combate as chamas do incêndio no veículo.

 

 

Além dos bombeiros e técnicos da Enel, também estavam no local resguardando a segurança de todos, uma equipe da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT). O condutor do veículo não estava presente no local.

 

 

Os técnicos da Enel ainda informaram que até que fosse realizada a manutenção da rede de alta tensão, o bairro (Vila Maria) e algumas regiões próximas, como o Parque Bandeirantes, poderiam ficar sem energia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: