quarta-feira, 19 de agosto de 2026
Uma colisão entre dois carros terminou de forma inusitada na tarde de terça-feira (18), no cruzamento das ruas Marcondes Salgado e Antônio Alves, no Centro de Bauru, interior de São Paulo.
Câmeras de segurança registraram o momento da batida. Após o impacto, a motorista de um dos veículos perdeu o controle da direção e entrou em uma loja revendedora de automóveis.
Apesar da situação, o carro acabou parando corretamente em uma das vagas do estabelecimento, sem atingir nenhum dos veículos que estavam expostos no local. As imagens do acidente chamaram a atenção nas redes sociais justamente pelo desfecho inesperado.
Após o veículo parar dentro da loja, funcionários do estabelecimento ajudaram a motorista a sair do automóvel. Até a última atualização sobre a ocorrência, não havia registro de feridos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.