sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Capotamento na BR-060 fere três pessoas da mesma família

POR | 30/11/2020
Capotamento na  BR-060 fere três pessoas da mesma família

Imagem: Reprodução/Lenil de Oliveira

A

A Polícia Rodoviária Federal, unidade Rio Verde, prestou atendimento a um acidente do tipo saída de pista, no quilômetro 350 da rodovia BR-060 próximo ao povoado de Santa Cruz das Lajes, que pertence à Santo Antônio da Barra/GO

 

 

Segundo informações da PRF, no veículo de passeio, modelo Ford-Ka, haviam três pessoas de uma mesma família, o motorista de 47 anos, junto com sua esposa de 36 anos e a sogra de 60 anos. Eles retornavam para à cidade de Rio Verde quando o condutor perdeu o controle da direção do veículo que acabou saindo da pista e capotou.

 

 

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamadas para socorrerem as vítimas no local do acidente.De acordo com eles, os três envolvidos no acidente tiveram ferimentos e foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Rio Verde, contudo, apesar do susto e danos materiais, felizmente nenhuma das vítimas tiveram lesões graves, e eles estariam bem.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: