sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Cão farejador encontra drogas escondidas embaixo de entulho no Bairro Monte Sião

POR | 13/04/2020
Cão farejador encontra drogas escondidas embaixo de entulho no Bairro Monte Sião

CPE

A

Através de denúncia anônima no WhatsApp da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), um homem foi preso no Bairro Monte Sião em Rio Verde, por tráfico de drogas. De acordo com a polícia, a informação era de que o homem comercializava as drogas no bairro.

 

Quando a equipe chegou ao endereço, o suspeito tentou fugir e escapar da abordagem, inclusive se escondendo nos fundos de uma casa, mas ele foi perseguido pelos policiais, até que finalmente foi abordado. Em revista domiciliar na residência do homem, foram encontrados restos de maconha por toda a casa, além de materiais que geralmente são usados para embalar as porções da droga.

 

Diante deste cenário, foi utilizado o cão farejador para ajudar na busca pelas drogas, momento que o animal acusou para um entulho de materiais para construção no fundo do lote, que quando foi verificado pelos CPE’s, foram encontradas dentro de um saco plástico, diversas porções de maconha e uma balança de precisão.

 

Foi dada voz de prisão em flagrante ao abordado que logo em seguida foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde apresentado ao delegado que o autuou pelo crime de tráfico de drogas. A droga apreendida também foi entregue na DRP.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: