sábado, 18 de janeiro de 2025

Rio Verde

Cantor sofre AVC e denuncia negligência médica na UPA de Rio Verde

POR Thais Cabral | 07/06/2023
Cantor sofre AVC e denuncia negligência médica na UPA de Rio Verde

Imagem/Reprodução

O

O cantor sertanejo Willian Douglas, de 25 anos, relatou ter sido vítima de negligência médica durante atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

 

 

Segundo Willian, no dia 4 de abril deste ano, ele sentiu uma dor intensa na cabeça e perdeu os sentidos. As pessoas próximas acionaram o SAMU, que o levou à UPA. Ao chegar lá, o cantor conta que o médico achou graça da situação dele por conta da fala, rindo dele e alegando que ele estava embriagado e havia brigado com a esposa. O médico prescreveu medicação para dormir e acalmar, e o liberou.

 

 

No dia seguinte, o cantor relembra que estava pior e foi levado a um hospital particular de Rio Verde, onde foi diretamente encaminhado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva), ficando por três dias e, posteriormente, foi transferido para uma unidade em Goiânia, permanecendo por mais três dias. Foi nesse momento que os médicos descobriram que o cantor tinha um sopro no coração, o qual teria ocasionado o AVC.

 

 

Willian revelou à equipe do Jornal Somos que está envolvido em um processo judicial relacionado ao caso, o qual está em segredo de justiça, impossibilitando-o de fornecer detalhes sobre o andamento da situação.

 

 

O Jornal Somos entrou em contato com a diretoria da UPA, que até o fechamento desta matéria não obtive respostas.

 

 

 

Essa matéria pode ser atualizada a qualquer momento.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: