quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Polícia Militar de Goiás
A Polícia Civil (PC) divulgou nesta sexta-feira (06) mais detalhes a respeito da prisão do cantor sertanejo Athos Prado, ocorrido na noite anterior, em Rio Verde–GO.
O delegado de polícia Carlos Roberto Batista afirmou que por volta das 21h, o músico primeiramente colidiu em uma churrasqueira de um estabelecimento no Bairro Dona Gercina, em depois tentou fugir atropelando outras vítimas até bater em um alambrado do Parque do Veneza.
“Ele tentou sair deste local e durante o trajeto, atropelou duas pessoas e bateu em outros objetos e veículos até que ele parou e foi cercado por populares que impediram de seguir na direção”, afirmou o delegado.
O suspeito foi indiciado por lesão corporal e por omissão de socorro, sem direito a pagamento de fiança devido aos agravantes. O rapaz, que é primo da também cantora sertaneja Lauana Prado, foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP).
Leia mais sobre o caso: Motorista bêbado atropela pedestre, bate em três carros e quebra placa de pare no Dona Gercina, em Rio Verde
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.