sábado, 18 de janeiro de 2025

Candidato a vice da OAB Goiás afirma que Rio Verde tem um presidente preocupado com suas vaidades pessoais

POR | 11/10/2021
Candidato a vice da OAB Goiás afirma que Rio Verde tem um presidente preocupado com suas vaidades pessoais

Redação Jornal Somos

N

Neste final de semana aconteceu o lançamento oficial da chapa Compromisso OAB em todo o estado de Goiás, incluindo os candidatos a subseções dos municípios goianos, e à presidência da seccional OAB Goiás. Neste caso a chapa número #1, tem a frente Rafael Lara e ao seu lado, candidato a vice-presidência, Thales Jayme.

 

 

Apoiados pelo atual presidente Lúcio Flávio Siqueira, eles apresentaram a chapa representante à Subseção de Rio Verde com Célia Mendes para presidência e Gustavo Gorgen para vice. Também compõem a chapa no município Rildo Mourão, como secretário-geral, Stepanida Ivanoff, como diretora-tesoureira, e Gilson César, como secretário-adjunto.

 

 

Durante o evento e em apresentação aos candidatos, Thales Jayme fez diversas críticas à gestão atual da Subseção e reforçou sua confiança na vitória da chapa Compromisso OAB.

 

"Rio Verde sabe que nós temos um presidente aqui hoje preocupado apenas com as suas vaidades pessoais, preocupado em plantar maracujá lá no clube, enquanto os advogados estão enfrentando toda sorte de dificuldades aqui. Rio Verde não deixa correr no sangue desses homens e dessas mulheres aqui a pecha da ingratidão. Eu tenho certeza de que Rio Verde vai dar a vitória pra Célia e pro Rafael. Rio Verde vai dar as caras, vai mostrar que tem independência, que tem coragem e que não é cabo de chicote de qualquer advogado”, afirmou o vice-presidente que é candidato ao cargo novamente.

 

 

Em sua fala, a candidata Célia Mendes, ressaltou a importância do trabalho em conjunto para a garantia da representatividade da OAB.

 

“Eu farei muito mais pelas prerrogativas, pelas mulheres, pelas pessoas com deficiência que poderão e serão representadas cada uma a seu tempo com a sua pessoa à frente de cada comissão. Um presidente não administra sozinho, ele nunca vai conseguir; ele tem as comissões que precisam ser efetivas”, disse Célia Mendes.

 

 

Seu candidato à vice, Gustavo Gorgen, continuou a fala com a mesma convicção.

 

“Eu acredito muito em todos que estão nesta caminhada e eu tenho certeza que nós vamos conseguir sair vitoriosos, tanto na seccional, quanto na subseção. Então, no dia 19 de novembro, vote 1; mas daqui até lá nós temos muito trabalho ainda, trabalho de formiguinha. E eu tenho certeza que cada um consegue mostrar as nossas propostas para cada advogado, advogada, e mostrar o que nós vamos fazer pela OAB”, afirmou o candidato.

 

 

(Com informações de Goiás24horas.com)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: