quinta-feira, 28 de março de 2024

Campanha de vacinação contra Covid continua a partir de 5 anos: confira públicos e locais

POR | 31/01/2022
Campanha de vacinação contra Covid continua a partir de 5 anos: confira públicos e locais

Foto: Jornal Somos/Carol Morais

E

Esta semana, como não existem novos grupos a serem inclusos na campanha de vacinação contra Covid-19, o cronograma até sexta-feira já ficou disponível. Todas as aplicações continuarão sendo entre 8h e 15h. As divulgações estão sendo feitas em 4 segmentos.

 

 

As doses pediátricas continuarão sendo exclusivas em 04 salas, no Núcleo de Vigilância em Saúde (Gameleira) e nas Clínicas da Família Benjamin Spadoni (Martins), Nenzinho Ribeiro (São Tomaz) e Maria Quintina Faria do Vale (Anhanguera).

 

 

E para o restante dos grupos entre adolescentes e adultos, o único lugar disponível para qualquer tipo de dose e público é o CAIS Centro, sendo que este local é o único que deve ser procurado para tomar a 1ª dose de 18 anos de idade acima, ou de 2ª dose para quem tomou a 1ª etapa do Laboratório Butantan/Coronavac até dia 10/01/2022, ou do Laboratório Fiocruz/Astrazeneca até dia 06/12/2022.

 

 

Os outros locais que tem vacinação contra Covid são as Clínicas da Família Ariene Leão (Popular), Laranjeira e Valdeci Pires. Nestes locais podem ser vacinados adolescentes de 12 a 17 anos que ainda não receberam nenhuma dose. Ou ainda, 2ª dose para o Laboratório da Pfizer e tomaram a dose anterior até o dia 06/12/2021. E também são as doses de reforço ou 4ª dose a quem já tem direito.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: