sexta-feira, 19 de abril de 2024

Campanha de vacinação contra Covid-19 em Rio Verde continua amanhã com repescagem aos idosos de 70 anos completos acima

POR | 11/03/2021
Campanha de vacinação contra Covid-19 em Rio Verde continua amanhã com repescagem aos idosos de 70 anos completos acima

Ilustração: Reprodução de Vídeo

A

Ao final do dia de ontem, quarta-feira (10/03), a Prefeitura de Rio Verde, atrvaés da Secretaria Municipal de Saúde, publicou comunicado aos moradores de Rio Verde com 70 anos completos ou mais que ainda não receberam a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, afirmando que eles serão atendidos amanhã, sexta-feira (dia 12/03).

 

 

Reforçou também que o atendimento continua sendo através do sistema Drive-Thru, na Feira Coberta do Estádio, na Vila Amália, entre 8 horas da manhã e 17 horas. Lembra-se também que o idoso deve estar portando seus documentos pessoas (cartão do SUS, identificação com foto, CPF e comprovante de endereço).

 

 

Esta repescagem já era esperada e com a chegada das 920 doses na data de ontem também, será possível realiza-la dentro da semana. Ainda que o Estado tenha indicado que pelo menos metade das doses sejam utilizadas na aplicação da segunda dose de profissionais da saúde da chamada linha de frente e que estejam com o período finalizando para a mesma.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: