quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Campanha de vacinação contra a gripe H1N1 retorna hoje, quinta feira (23)

POR Ana Carolina Morais | 23/04/2020
Campanha de vacinação contra a gripe H1N1 retorna hoje, quinta feira (23)

Reprodução / Juristas

A

A campanha de vacinação contra a gripe H1N1 em Rio Verde retorna nesta quinta-feira (23), às 13h, retomando a 2ª fase, mas ainda efetuando o atendimento normal do público da 1ª etapa. A imunização seguirá até o dia 22 de maio.

 

 

A vacinação ocorrerá nas salas de imunização do municípios e distritos e também pelo sistema drive thru, onde a pessoa é vacinada sem sair do carro, nos pontos localizados no Clube Dona Gercina; no estacionamento do Clube Campestre; na Feira Coberta da Vila Amália I – Estádio Mozart Veloso do Carmo e no Terminal dos Trabalhadores – Bairro Popular.

 

 

Os idosos de abrigos ou os acamados receberão a vacina in loco. Sendo assim, não há necessidade de que os mesmos se desloquem aos postos. Neste caso, se persistirem dúvidas, basta ligar para o (64) 9-9312-8832.

 

 

Importante frisar que as salas de vacina da rede municipal de saúde estarão abertas já a partir de 7h, mas para imunização de rotina. O atendimento para aplicação das doses contra a H1N1, nestes mesmos locais, terão início apenas às 13h.

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: