quinta-feira, 25 de abril de 2024

Campanha agrega cuidados de higiene pessoal com solidariedade ao Hospital do Câncer de Rio Verde

POR | 12/08/2020
Campanha agrega cuidados de higiene pessoal com solidariedade ao Hospital do Câncer de Rio Verde

Divulgação

A

A empresária e representante da Jeunesse Brasil, Claudirene Mittelmann, é paciente ontológica no Hospital do Câncer de Rio Verde (HCRV), há 15 anos e sempre se sentiu muito acolhida. “Fui muito bem tratada e fiz grandes amigos. O médico é meu amigo até hoje, a secretária, sem falar da Célia, que é uma pessoa incrível, e eu vi que poderia ajudar.”

 

Segundo ela nos últimos quatro meses o time de trabalho cresceu apesar da pandemia, e ela sentiu que poderia apresentar com gratidão à Deus pelas graças recebidas. “Pela saúde que temos, em família e enquanto time Jeunesse, e por todas as conquistas que tivemos nos últimos meses, que mesmo em meio a pandemia crescemos muito.”

 

Por isso, ela decidiu agradecer ajudando outras pessoas que pudessem estar passando por uma situação muito parecida com a dela. Desta forma ela, junto com sua equipe, lançou, pela primeira vez, a campanha em prol do HCRV. “Eu como pessoa já participei de outras campanhas, fiz outras ajudas com o Hospital, mas dessa forma mais ampla, é a primeira vez”, contou ela.

 

 

O projeto social consiste em que todos as vendas do produto “Restore” (gel dental) do mês de agosto que aconteceram através dos representantes do time de Claudirene serão revertidas, 100% do valor, para o Hospital do Câncer de Rio Verde.

*Restore Speed Whitening Nano Repair é diferente de qualquer outro gel dental do mercado brasileiro. Sua fórmula única contém Nanopartículas de hidroxiapatita, nanotecnologia exclusiva da Jeunesse que ajuda a repor o mineral do esmalte do dente com a mesma substância com a qual ele é formado. O benefício? Toda vez que escovar com Restore Speed Whitening Nano Repair™, você irá repor os minerais dos seus dentes, para ajudar eles a ficarem fortes, prolongando a saúde do seus dentes.

 

 

Quando perguntada sobre expandir ou ampliar a campanha, ela responde: “Quem sabe? Se a experiência der o resultado esperado, podemos sim, quem sabe, na próxima colocar o queridinho Naära”, antecipou.

*Naära Stick – à base de colágeno duplamente hidrolisado, contém L-cisteína, zinco, niacina, ácido pantotênico e é rico em vitaminas C, B6 e B12. Sem glúten e com apenas 49 calorias.

 

Ficou interessado em ajudar e ainda cuidar de sua saúde? Não demore, entre em contato com algum dos voluntários da campanha.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Já pensou em cuidar dos deus dentes e ainda ajudar no tratamento contra o câncer de centenas de pessoas? O máximo né? Pois é, estamos fazendo essa ação através do nosso gel dental Restore! TODAS AS VENDAS serão revertidas para o @hospitaldocancerderioverde ❤❤😍😍... E pra quem não conheceo produto vou explicar: Restore Speed Whitening Nano Repair é diferente de qualquer outro gel dental do mercado brasileiro. Sua fórmula única contém Nanopartículas de hidroxiapatita, nanotecnologia exclusiva da Jeunesse que ajuda a repor o mineral do esmalte do dente com a mesma substância com a qual ele é formado. O benefício? Toda vez que escovar com Restore Speed Whitening Nano Repair™, você irá repor os minerais dos seus dentes, para ajudar eles a ficarem fortes, prolongando a saúde do seus dentes. Bora ajudar o próximo? Você encontra o gel comigo, com a @claudirenemittelmann @clube_do_squash @wrodox10 @wliviaplima @uptime_rioverdego também! Muito feliz de poder fazer parte disso...

Uma publicação compartilhada por ♓ Fernando Juju (@fernandojuju) em

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: