quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Durante a tarde de ontem, segunda-feira,(29/8), a Unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que fica em Rio Verde realizava fiscalização na rodovia BR-060, próximo ao perímetro urbano, quando deu ordem de parada a um veículo de carga que estaria trafegando em alta velocidade.
Segundo os agentes federais da PRF, no momento da abordagem, ao solicitar a documentação pessoal, o condutor do veículo apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ao ser verificada notou-se que o documento era falsificado. A equipe conseguiu informações de que o condutor teria vindo a Rio Verde pegar uma carga, porém foi dispensado após a empresa contratante verificar que a documentação era falsificada.
Quando questionado sobre a origem da documentação, o homem informou que teria pago o valor de R$ 2.500,00 pelo documento falso. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Polícia Federal de Jataí para responder legalmente pela falsificação do documento.
ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.