sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Caminhões colidem em ponte da BR 452, mata motorista e deixa trânsito lento

POR Jornal Somos | 07/03/2020
Caminhões colidem em ponte da BR 452, mata motorista e deixa trânsito lento

Assessoria/PRF

S

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um motorista, ainda não identificado, morreu na tarde de ontem, sexta feira (06/03) na BR 452, km 20, município de Rio Verde, após  ocorrer uma colisão entre dois veículos de cargas na ponte do Ribeirão São Thomaz.

Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros estiveram no local orientando o trânsito que ficou em meia pista e o congestionamento chegou a ter aproximadamente dez quilômetros para cada lado.

 

Segundo levantamentos preliminares da Polícia Federal, uma carreta carregada de bebidas seguia no sentido Itumbiara/Rio Verde quando colidiu com outro auto carga, carregado de soja, que seguia no sentido inverso. Com o impacto entre os veículos, a carreta de bebidas parou em cima da ponte e o outro veículo caiu no Ribeirão, matando o motorista.

 

A PRF avisou aos motoristas que passarem pelo local tenham cuidado, já que só será possível retirar todos os veículos e cargas hoje, sábado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: