sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Caminhão roubado em Rio Verde foi recuperado em Santa Helena

POR Jornal Somos | 28/02/2020
Caminhão roubado em Rio Verde foi recuperado em Santa Helena

Polícia Militar

A

A Polícia Militar de Santa Helena de Goiás conseguiu localizar e apreender ontem, quinta-feira (27), um caminhão Iveco/Stralishd que havia sido furtado no dia anterior, quarta-feira (26), junto inclusive de seus dois reboques.

 

De acordo com a polícia, eles receberam da central de Rio Verde, a informação sobre o furto e que possivelmente o veículo estaria em Santa Helena, momento que equipes da PM iniciaram busca pelo caminhão por toda a cidade, conseguindo encontrá-lo próximo ao terminal rodoviário da cidade.

 

Segundo os militares, o veículo estava com os vidros abertos e apresentando problemas de funcionamento. Vizinhos do terminal foram ouvidos e informaram que um homem barbudo havia abandonado o caminhão e fugido em seguida. Diante da situação, o veículo foi guinchado até o pátio da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Rio Verde e proprietário foi acionado para os procedimentos necessários, oportunidade que ele percebeu que 12 rodas do veículo foram furtadas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: