quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Caminhão de combustível tomba as margens da BR 060, em Rio Verde

POR Thais Cabral | 02/02/2022
Caminhão de combustível tomba as margens da BR 060, em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

No início da tarde desta quarta-feira (02/02), um caminhão bitrem que transportava etanol, tombou nas margens da BR 060 em Rio Verde. O condutor do caminhão não teve ferimentos.

 

 

No local o veículo ainda encontra-se tombado, que carregava aproximadamente 60 mil litros de combustível (álcool), com um vazamento em um dos tanques que escorreu pela pista.

 

 

Até o momento, a pista segue interditada após isolamento feito pelo Corpo de Bombeiro com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo risco de incêndio e explosão. As equipes realizaram uma barreira de contenção, para evitar que o combustível alcançasse o córrego, com ajuda de uma retroescavadeira da prefeitura. O transbordo da carreta está sendo realizado, para que posteriormente seja feita a retirada do veículo.

 

 

Aos motoristas que necessitam trafegar na via, está sendo feito um desvio pela rua lateral da BR 060, no perímetro urbano de Rio Verde, com a presença da PRF e AMT (Agência Municipal de Trânsito).

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: