sexta-feira, 24 de maio de 2024

Rio Verde

Caminhão bate em poste e causa incêndio em outro veiculo em Rio Verde

POR Luigi Angello | 07/12/2022
Caminhão bate em poste e causa incêndio em outro veiculo em Rio Verde

Foto: 4BBM-GO

D

Durante a noite de ontem, terça-feira (06/12), três equipes do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Goiás foram encaminhadas até a marginal de acesso à BR 060, próximo a um shopping sediado em Rio Verde, ainda no perímetro urbano da cidade, para apagar as chamas de um veículo que havia pegado fogo.

 

Chegando ao local, segundo os militares, as chamas foram rapidamente contidas, inclusive com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que prestou ajuda contendo o tráfego do trânsito na via para gerar segurança à todos.

 

 

De acordo com os bombeiros, o condutor do veículo que acabou danificado, após os fatos, o mesmo teria relatado que o fogo teve início nos pneus, após outro caminhão que trafegava à sua frente derrubar um poste de energia causando o rompimento de um fio de alta tensão que veio diretamente sobre o seu veículo.  O fogo se propagou rapidamente pelos demais pneus.

 

Ainda de acordo com uma equipe do 4º BBM, não houve nenhuma vitima, apenas danos materiais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: