sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Câmara de Rio Verde recebe audiência pública da LOA de Goiás para 2022

POR | 18/11/2021
Câmara de Rio Verde recebe audiência pública da LOA de Goiás para 2022

Imagem: Murillo/Câmara

N

Nesta quinta-feira (18/11), a partir das 14 horas, foi realizada na Câmara Municipal dos Vereadores de Rio Verde, uma Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual (LOA), do Estado de Goiás para o ano de 2022. A importância desta audiência está nas decisões que podem ser definidas para o orçamento e a destinação dos recursos arrecadados.

 

 

As audiências nos municípios tem sido realizadas pela Comissão de Finanças da Assembléia Legislativa de Goiás (Alego), através do presidente da Comissão de Finanças, deputado estadual Thiago Albernaz, e do Relator da LOA, deputado estadual Wagner Neto. Em sua apresentação o presidente da Comissão fez questão em agradecer a presença dos legisladores e a destacou a importância em ouvir cada demanda de forma direta.

 

 

Os vereadores de Rio Verde se fizeram presentes em maioria e foram escutadas suas sugestões, afim de compor o projeto e o relatório final. Entre os pontos abordados, foram colocados solicitação de recursos para infraestrutura (estradas), segurança, entre outros pontos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: