quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Câmara de Rio Verde realizará 1ª audiência pública com presentes

POR | 04/12/2020
Câmara de Rio Verde realizará 1ª audiência pública com presentes

Imagem: Arquivo/Câmara de Rio Verde

N

Na semana que vem, terça feira (08/12), a Câmara Municipal de Rio Verde realizará a 1ª audiência pública do segundo semestre de 2020. E para tal a entidade, por meio de seu presidente Idelson Mendes, convida toda a população para acompanhar ao vivo, através de nosso site e redes sociais. Entretanto, como a Audiência Pública estará discutindo projetos de importância à população será permitida a presentça de representantes da poulação, seguindo algumas normas. 

 

 

Para tal, os interessados em estarem presentes durante a Audiência, devida à Pandemia do Covid19, o acesso ao plenário será limitado a 50 pessoas que deverão se inscrever previamente através do WhatsApp da Comunicação 64-99976-6680.

 

 

Durante a reunião serão debatidos os Projetos de Lei Complementar N 193, N 194, N 195 e N 196 de 2020, que tratam das alterações do USO, OCUPAÇÃO E PARCELAMENTO DO SOLO, EXPANSÃO URBANA E REGULAMENTAÇÃO DE CONDOMÍNIOS DE LOTES.

 

 

Aqueles que não puderem comparecer ainda poderão acompanhar toda a audiência a partir das 17 horas, do dia08/12, que será transmitida ao vivo através dos endereços abaixo:

www.rioverde.go.leg.br
facebook.com/camararioverde
youtube.com/tvcamararioverde

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: