quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Ao final da tarde de hoje, terça-feira (24/8), a Câmara Municipal de Rio Verde, por meio de seu presidente Lucivaldo Medeiros, publicou uma Nota de Esclarecimento aos associados do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde de Goiás/Sindsaúde, e a comunidade em geral, sobre o cancelamento da reunião marcada para quarta-feira (25).
Segundo a nota, o motivo do cancelamento está baseado no artigo 196, da Constituição Federal, o qual diz que cabe aos dirigentes de entidades e órgãos públicos zelar pela saúde e segurança das pessoas, e também na Portaria de Nº 24/2021, editada pela Câmara Municipal de acordo com recomendações dos órgãos de saúde, a qual permite apenas o acesso de duas pessoas aos gabinetes e demais áreas da Câmara, sendo proibido aglomerações no recinto.
No mesmo documento, a Presidência da Câmara ressalta ainda que houve um equívoco por parte dos dirigentes do Sindsaúde, que “convidaram os associados do Sindicato para a reunião, algo inimaginável para este momento de pandemia. Ressalta ainda seu respeito, tanto pela direção e membros do Sindicato, como por todos os servidores e informa que segue à disposição para remarcar a reunião para outra data, com duas pessoas, conforme combinado anteriormente”.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.