sábado, 03 de maio de 2025

Caixa de supermercado é flagrada por câmeras escondendo perfumes em armário e é levada à delegacia em Rio Verde

POR Ana Carla Oliveira | 02/05/2025
Caixa de supermercado é flagrada por câmeras escondendo perfumes em armário e é levada à delegacia em Rio Verde

Foto: Polícia Militar

U

Uma funcionária de um hipermercado foi flagrada por câmeras de segurança do próprio estabelecimento escondendo dois frascos de perfume dentro do armário pessoal. A suspeita, que trabalha como caixa no supermercado, foi abordada após a gerência acionar a Polícia Militar.

 

A ocorrência foi registrada após o Centro de Operações da PM (COPOM) enviar uma viatura até o local. Os policiais foram recebidos pelo gerente da loja, que relatou o ocorrido e apresentou imagens que mostravam a funcionária retirando os produtos das prateleiras e guardando-os em seu armário de uso pessoal.

 

Na presença da equipe policial e do responsável pela unidade, a funcionária abriu o armário e retirou dois frascos de perfume da marca Giovanna Baby, de 260 ml cada. Ela não possuía nota fiscal dos produtos e alegou que os itens teriam sido pagos por sua prima, que também trabalha no local. No entanto, a suposta compradora não pôde comprovar a aquisição, tampouco apresentar comprovantes, o que reforçou a suspeita de tentativa de subtração dos produtos.

 

O supermercado sustenta que a funcionária pretendia levar os perfumes embora posteriormente, sem passar pelo caixa. Vídeos e imagens de monitoramento foram encaminhados às autoridades como provas.

 

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à delegacia para que os procedimentos legais fossem adotados. A Polícia Civil agora apura o caso e deve investigar a possibilidade de outras ocorrências semelhantes no local.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: